Av. Presidente Wilson, 4382 - São Paulo-SP 11 2101-9000
Portugues English

Cogne é Aprovada para Fornecer Materiais Aeronáuticos

Saiba mais: Cogne é Aprovada para Fornecer Materiais Aeronáuticos

A planta Italiana de Aosta, produtora dos aços inoxidáveis comercializados pela Metalinox Cogne, submeteu-se a uma rigorosa auditoria de qualidade e foi aprovada para fornecer materiais para uso aeronáutico, aeroespacial e de defesa.

Esta homologação da norma ISO 9100 complementa os atuais certificados de aprovação para aplicações de alta performance dos produtos fornecidos pela Cogne e se enquadra dentro da estratégia de crescimento da empresa com a política de qualidade total. Através desta homologação estamos nos qualificando como uma opção Europeia de fornecedor à indústria aeronáutica e aeroespacial brasileira que tem se desenvolvido muito nos últimos anos e ostenta hoje a terceira posição global como fabricantes de aeronaves para aviação comercial.

Cogne é Aprovada para Fornecer Materiais Aeronáuticos

A Metalinox Cogne tem para pronta entrega um completo portfólio de produtos para pronta entrega e realiza serviços procurando atender às demandas de mercado visando aumento da competitividade da cadeia de fornecimento dos aços inoxidáveis. Consulte-nos.


Solicite um orçamento

Whatsapp Metalinox Whatsapp Metalinox